sábado, julho 21, 2012

Falso alarme!!

Mais uma ida ao veterinário!Eu adivinho logo!
Porquê? A minha dona vem a correr colocar-me o colar!!
Eu, no carro! Eu agora não consigo saltar para o assento, a minha dona tem de me agarrar e colocar no banco da frente! Com o colar ainda dá menos jeito.
À chegada à Clínica, ela coloca-me o açaime
 não vá eu ter desejos de morder a veterinária!
Bem apertadinho, o açaime aborrece-me um bocado, eu por vezes consigo tirá-lo!
Aqui estou eu na sala de espera e a veterinária já ali vem. Entretanto a minha dona pesou-me e eu estou gordo com 23,4 Kg!
Quando a veterinária se aproximou eu rosnei...mas não muito. A minha dona explicou o que eu tinha.
A seguir vem sempre a parte pior. Eu recuso-me a entrar no consultório!! 
A minha dona não tem alternativa - ou me arrasta ou me leva ao colo. Por regra faz as duas coisas. Escusa de ir ao ginásio fazer levantamento de pesos!!
Eu tento escapar...
Mas ela ganha!!!Sempre!!!
E aqui estou eu a ser examinado!!
Correu bem! Hoje eu não tinha nada! Não foi imaginação da minha dona não, eu tinha um inchaço na pila...mas era normal!! De volta ao carro, que bom! Foi rápido!
E depois em casa, ao fresquinho! Até gostei do passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei que me viesses visitar! Volta mais vezes! Auuff!!